sexta-feira, 31 de julho de 2009

007




O colar 007 pode ter 3 versões, o dificil será escolher. Consoante a roupa poderá escolher o vermelho, o verde ou o rosa, é simplesmente uma questão de gosto.


segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pronta para a praia!

E venha de lá essa praia! Este fim-de-semana armei-me em artista e decidi pintar o chapéu de sol. Ele sentia-se demasiado verde, sem qualquer vestigio de outra cor por perto e eu decidi pegar nos pinceis e deixar fluir a minha veia artística. Aproveitei o momento, pois isto de pegar em pincéis é quase como o eclipse do sol, acontece praí uma vez de 15 em 15 anos.
Aqui está o resultado, e acho que até nem ficou muito mau. Foram só 3 horas
de volta desta obra-prima, sem contar com a dor de costas, até que foi divertido!
Quando virem esta relíquia espetada num qualquer areal das praias portuguesas, já sabem que a Isart está por perto! ;)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

006


Aqui vos deixo mais um colar de trapilho, que não poderia estar mais na moda, pois a conjunção do amarelo e roxo é a eleita para este Verão.

sábado, 11 de julho de 2009




Sem dúvida giro e original, este alfinete para por no peito ou na lapela de um casaco.


quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nhammmmmmmm

Não consigo parar de comê-los! Continuam a ser os melhores pastéis do mundo. Se alguém conhecer melhor é favor comunicar para este Blog, mas tenho cá as minhas dúvidas.
Já há vários anos que não punha o dente num destes. Obrigada pai por me teres proporcionado tão delicioso momento e cheio de tantas calorias.
Que se lixe! Nem que me mude para o ginásio, mas perder esta delicia é k eu não vou.

005

Bastante colorido para colocar por cima de uma básica ou de um cai cai, de certeza que vai ficar espetacular.

Se te apanho já não Flys do meu pulso


Eu sei que o meu bronze ainda não chegou a este ponto, mas ando a trabalhar para tal e depois já me podem oferecer este lindo "Fly" da CK. O nome não foi de certo a escolha mais acertada, mas desde que ele fly aqui para o meu pulso eu não me importo nada.

p.s. também gosto muito do anel desta colecção.

sábado, 4 de julho de 2009

Mala Petalis





Uma nova criação cheia de cores para o Verão.
Esta é a mala ideal para passear numa tarde quente de Verão e dar uma voltinha pela zona de comércio existente em qualquer localidade balnear e em seguida petiscar uns caracóis com uma cerveja bem gelada. (blhack eu prefiro com Ice Tea de limão, só disse cerveja para ficar bonito, porque eu detesto cerveja).
Esta mala ainda se encontra disponível, por isso aproveitem.

VAIO lá para casa



Fino e leve! Mesmo à minha medida. Podem mandar entregar lá em casa que eu tomo bem conta dele. Gosto de todas as cores, mas sem dúvida que esta é a que fica melhor com um verniz que comprei na semana passada.
Aqui fica mais uma sugestão para irem pensando em como me podem fazer feliz!