domingo, 25 de outubro de 2009

Mala Tribul


Com um padrão um pouco étnico e as cores bastante actuais, a Mala Tribul aguarda as vossas encomendas! ;)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mala Folcot


A Mala Folcot tem o mesmo padrão que a Mala Folni, embora num design um pouco mais clássico. As alças são acolchoadas, as fitas passam por ilhoses e fecha com mola. A sua missão é alegrar os dias cinzentos do Outono!

Astérix e Obélix: Parabéns!

Mais um aniversário redondinho na BD. Aqui ficam os meus Parabéns para esta excelente dupla, que nos consegue levar à gargalhada com as suas patetices! 50 anos é obra! Sinceramente pensava que eram um pouco mais novos, mas afinal já fazem meio século, têm que começar a ter cuidado com a osteoporose.
Esta é a capa do livro de ouro, que assinala este aniversário, como as bodas de ouro!
Eu não sou grande apreciadora de BD, mas estes conseguiram conquistar-me! Mais que não seja no cinema!
Sim, sim... sou gaja para adquirir esta obra dourada como recuerdo!
Passei aqui só para vos dizer que ontem quando cheguei á cama tive que por mais um cobertor! Agora sim durmo quentinha! :)

Tá assim a modos que fresco...!

Parece que o frio chegou não!? E como diz a minha amiga Tixa, qual Outono qual quê! Estamos em pleno Inverno. e para que saibam, aliás, eu já tava a caminho da cama quando me lembrei que tinha que informa os meus leitores em primeiríssima mão, que já acrescentei um cobertor na cama, (na qual já existia um edredon sem ser de aquecimento) e também já coloquei um aquecedor aqui ao pé do pc e outro no quarto para me vestir! Agora sim pode vir o inverno que já estou preparada!

Jimmy Choo

Pois é meninas vai ser a loucura... ou não!
É já a partir do próximo dia 14 de Novembro, que a nova linha assinada pelo designer de sapatos Jimmy Choo estará disponível nas lojas H&M. E todas nós poderemos colocar o nosso pezinho de Cinderela dentro de uns Jimmy.
Basta corrermos para a porta da H&M (não será uma perto de si, mas sim a dos edifícios Grandella) e entrar por ordem de chegada, com direito a pulseirinha e tudo. E lamento muito informar que o tempo de compra será contado. Pois, ou pensavam que iam passar um dia na H&M dos Armazéns do Chiado a experimentar os sapatinhos!?
Depois de tanta mariquice, desejo boa sorte a quem se aventurar e já agora depois que passe por aqui para contar como foi a experiência!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Saco Folni


Apresento-vos este saco, do qual vocês já conhecem o modelo, mas desta vez vem com um padrão bastante apetitoso para este Outono, que acaba de chegar cheio de força! Espero que gostem e aguardo as vossas encomendas!

simplesmente...Óbidos


Não tenho palavras para descrever o quanto esta vila me fascina. Poderia encher cartões e cartões de memória que não me cansava de fotografar aqui. Parece que entramos num conto de fadas, onde voltamos ao tempo medieval e onde as meninas eram princesas e arrastavam os seus vestidos pela calçada das ruas juntamente com as suas aias!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mala Calondi


Novos padrões, novas malas! Aqui está um modelo novo com cores bastante apetecíveis. Pode ser de mão ou de ombro, conforme o vosso gosto. As alças são acolchoadas e as fitas passam por ilhoses. Tem um bolso interior como se pode ver na segunda fotografia e fecha com uma mola de ímen. Muito elegante para qualquer idade!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pink mouse

Sim, eu sei que é bué futil e mais não sei o quê, mas eu achei-lhe uma certa piada, e agora é o meu rato novo! :)