quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quase que saía a Inês

Pois foi com muita pena minha que na última gala dos Ídolos nos íamos despedindo da amiga Inês. Mas desta vez tenho que dar a mão à palmatória e dizer que foi merecido. Pois ninguém sabe o que é feito daquela menina, que com uma voz espetacular e sempre igual a si própria, muito fiel ao seu estilo, que chegou aos castings e deixou o júri e a maioria do público de boca aberta com a sua voz.
Apesar de continuar a ter um grande carinho pela tua figura, voz e personagem, Inês, acho que a vitória já não te pertence. Agora a minha preferida é outra e espero que seja a vossa, pois é ela quem merece ganhar. Sim eu sei que ela é sobrinha do Manuel ou da mulher dele, mas e daí?! A miúda canta mais que bem, portanto merece ganhar. Na última gala, ela simplesmente arrasou na canção "E Depois do Adeus".


Qualquer que seja a música que lhe derem para as mãos, ela interpreta com toda a garra e sentimento. Visto isto, não há mais nada a dizer, o meu voto vai para a Diana e espero que o vosso também!

P.S. - O anel dela é mesmo giro pah!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

29

Oficialmente 29! Vou ter que aproveitar este ano ao máximo! Pois este é o último antes de entrar naquele número redondo em que já começam a apelidar as pessoas de cotas! Bahhhhhhhhhhh!
Nunca ouviram dizer que o que conta é o espírito?

Feliz 2010 !!!!

Sim já cá estamos no novo ano! E espero que este seja um marco de uma nova etapada na minha vida! A partir de agora vai ser sempre a bombar!