quinta-feira, 22 de abril de 2010

Shakira - Mundial 2010



Olá pessoal, podem desde já apreciar o hino do Mundial 2010. Esta não é a versão oficial, mas é a que eu mais gosto. Mais um grande êxito de Shakira, outra coisa não era de se esperar desta cantora, compositora, coreógrafa, produtora, dançarina, ... colombiana.
E é já no final do mês de Maio que vamos receber a visita dela, e eu desta vez não vou lá estar, buáaaaaa! Levem-me por favor!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Saudade...

Saudade... é aquela palavra que só a língua portuguesa possui e a qual não se consegue traduzir. No entanto acho que não me chega para descrever o que vou sentir quando passarem estes 30 dias e tiver que vos deixar. Claro que é por um boa causa, eu sei, mas não deixa de ser difícil.
Vou sentir falta dos atentados do Alexandre, de ir "ali" com a Marta, de atirar folhas para a secretária da Manela, das reclamações do Tó e até de ser apelidada de "minimeu" pelo André.
Talvez até sinta alguma falta de ouvir uma conversinha sobre futebol, confesso.
E... onde está a 86400? e a 35000? lol
Sem sombra de dúvida, adorei os momentos que passei com vocês, mesmo quando trocam os códigos, e me passam a vida a chamar chata, lol (ok, eu sei que sou)!
5 meses que se tornaram numa experiência bastante enriquecedora, e com a qual eu saí a ganhar... entre muitas outras coisas, a vossa amizade!
Também espero ter-vos marcado de alguma forma, que mais não seja... "não chego àquela referência"; "preciso de mais caixinhas"; "não deitem as caixinhas fora", etc.
Bem, não me vou esticar com os sentimentalismos, assim que é assim já está aqui uma lagrimita à espreita! Isto não é uma despedida, é apenas um desabafo, pois a "Nedphyl" (desta vez escrevi bem, Tó!) já faz parte da minha família.