terça-feira, 16 de junho de 2009

Dolce Vita (tejo) ou Colombo!?


Hoje foi um dia de compras... quer dizer as compras n foram nenhumas, mas consegui fazer uma bolha num pé, o que significa que andei mutissímo.
Sim, também eu tive que ir marcar a minha presença no grandioso e magnífico maior centro comercial da Europa: Dolce Vita (tejo).
Pois é realmente mais um; entre os muitos que já temos, particularmente em Lisboa e arredores.
Vim de lá um pouco desanimada, pois vim de mãos a abanar e qualquer mulher que tenha a veia das compras a circular normalmente percebe o que isto significa.
Não vos sei explicar o porquê, é certo que tem muitas lojas, mas... há qualquer coisa que falta... ou que sobra, não sei! Continuo a preferir o meu Colombo. Pois só ele me compreende. Se calhar está relacionado com uma questão sentimental, peço desculpa, mas foram 5 anos de vida em comum. Já nos conheciamos como as palmas das mãos, partilhavamos os nossos segredos, as alegrias e as tristezas (tipo quando eu queria algo e não havia).

2 comentários:

Tixa disse...

lol Sim, tu e o Colombo quase, quase q se casaram. E tb gosto de qd ías ao Colombo pa comprar pão, ou coca-cola ou um pacote de manteiga.lol Mt bom!

Marisa disse...

Com essa quase que me fazias cair uma lágrima de emoção. Belos e velhos tempos. Já lá vão alguns anitos. :)