segunda-feira, 17 de agosto de 2009

As Férias ! (Foram tão mini...)

Aqui está uma pequena amostra das mini mini mini mini férias...

Esta foto foi no Sasha Summer Sessions, na noite do Yves Larock com a festa "Feed your senses sasha at sea". Grande noite sempre a bombar! Chegar a casa as 8h da manhã que é para aproveitar tudinho ao máximo!

Festival do Marisco em Olhão! Se houve um sitio onde me senti ameaçada pela Gripe A foi aqui. Não sei há quanto tempo aquela gente não comia ou bebia... só sei que me senti pior que uma sardinha em lata, mas muito pior! E o calor... tipo sauna à meia-noite!

Finalmente, conseguimos provar o marisco as 00h30, tendo em conta que aquilo fechava às 01h30, ainda fomos bem a tempo!

A nossa amiga Éguinha Pokotó! Esta era a vista da janela da cozinha, logo a seguir à piscina!


No último dia, depois de um belo almoço na Marina de Lagos, decidimos repousar um pouco a ver os belos dos barquinhos antes de seguirmos viagem! E este sim, era o mais lindo de todos!


Decidimos vir pela costa e parar em Porto Covo para comer um geladinho, no entanto esquecemo-nos que se seguissemos por São Torpes iriamos apanhar a maior fila do mundo do pessoal que está a sair da praia. E então já que estava parada e não podia conduzir aproveitei para tirar umas fotos.
Aqui está o quase pôr do sol. Ainda apanhei um bocadinho do espelho do carro para terem a certeza que eu lá estava dentro. ;)

1 comentário:

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção