quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Há que sofrer para bem parecer !!!

"Há que sofrer para bem parecer!" Mas quem é que inventou esta frase??? Quem foi??? tragam-mo cá! Aposto que foi um homem!
Isso da vidinha saudável, e que a prática do exercício físico faz bem à saúde e ajuda a manter a linha são tretas, não são!? Só podem ser!
E depois, há aquelas pessoas, tipo EU, que vão atrás dessas conversas e pimba, decidem ir para o ginásio. E Mais uma vez, em Setembro, o mês dos recomeços ( começa o ginásio, começa a dieta, começa a escola, começa a Nova Colecção!), lá fui eu recomeçar no ginásio. E desta vez é para valer (digo sempre isto, mas em Janeiro dá-me uma preguiça...) tou inscrita no Fit e nos Pilates, mas também posso ir aos Ritmos se quiser. Comecei a semana em força, faltei logo na quarta! Parece que algo se apoderou de mim e fiquei a cultivar as minhas dores musculares no sofá! Estou aqui que nem posso, mas não vou desistir, pelo menos para já! E na próxima segunda-feira lá estarei de novo, com a minha linda e nova garrafa de água fucshia! sim, porque até no ginásio há que manter a pose!

3 comentários:

Tixa disse...

Eu sou um exemplo vivo de q o ginásio faz mal. Rasguei um músculo de tanta força q fazia nos abdominais. Andas a ficar obcecada c o ginásio. N é preciso tanta coisa p ficares em forma ou manter a forma! Td o q fazes no ginásio, podes fazer sem ter de pagar. Nós temos é preguiça! Já faziamos umas caminhadas as 2! Pah... qt à garrafa fucshia... olha, cenas e coiso e tal. N há nd q eu possa dizer q minimize o facto de teres uma garrafa fucshia. E nem sei pq é q isto me surpreende. Até me sinto parva de tar surpreendida!

Marisa disse...

Opá sabes, ser incentivada por um prof. de olhos verdes, dá logo outro ânimo!
Agora a sério, eu até gosto daquilo, mas podemos caminhar sim sra. ou até andar de bicicleta, desde que eu leve a minha garrafa fucshia! lol

susy disse...

Ficaste bem na foto admito...é pena é não teres tirado a mesma ca garrafita fucshia na mão..foi uma falha...