quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tony! Tony!

Pois é, ontem, segunda-feira dia 7 de Setembro (sim, apesar de já ser 01h00, para mim ainda é ontem), o sr. Tony, o rei da música romântica, (para mim não passa de música pimba, desculpem se feri susceptibilidades de alguém) actuou ao vivo e a custo zero (para o público, pois a sua conta estará certamente bem recheada) na cidade de Montemor-o-Novo.
Já que foi aqui tão pertinho, e ao que dizem o sr. é um fenómeno na música portuguesa, lá fomos nós ver, ou melhor, ouvir a bela da musiquinha.
Sem dúvida que a multidão era enorme, e depois de deixarmos o carro (o qual não era, nem sequer se aproximava da categoria de jipe) meio dentro de uma valeta e com uma roda no ar, lá fomos nós para a Feira da Luz.
A feira propriamente dita estava às moscas, pois tudo se concentrava para o concerto. E eis que entra o fenómeno, sim o sr. é mesmo um fenómeno. Desde mulheres e chorar (seria de emoção ou de trauma?) até familias inteiras a cantar (agora fiquei eu traumatizada), em que o membro que melhor sabe a letra completa é o pai... enfim, havia um pouco de tudo.
Já posso dizer que vi o rei (pelo menos de costas). Não foi o do rock, nem o da pop, mas foi o da música popular portuguesa.
Grande Tony!
Tony! Tony!

3 comentários:

Titi disse...

Xiii medo, muito medo!!!
Reforço .... muito meeeeedo!!!


bj

Tixa disse...

Opahhh eu vi a mm família q tu! Pai, mãe e 3 filhos! E quem cantava mais era o pai!lol E tb vi uma miuda a chorar agarrada à mãe.

susy disse...

Agora fikei surpreendida e de certo modo comovida, até... TU...Marisa a ver o concerto do Tony...não esperava, a sério...