segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Olá pessoal!
Eu sei que tenho andado um pouco desaparecida, para não dizer que há um mês que aqui não punha os pés. Isto de agora ser uma mulher trabalhadora leva-me o tempinho todo. Mas a pouco e pouco pôr-vos-ei ao corrente das novidades. Algumas já estão um pouco desactualizadas, mas não deixarei de as partilhar com vocês.
Pois foi exactamente no dia 6 de Novembro que comecei a trabalhar no Minipreço. Foi uma experiência bastante interessante e sem dúvida muito marcante. Não, não vou entrar em promenores.
E, quando digo que "foi" é porque foi mesmo e já não é. Ou seja, no passado dia 4 de Dezembro decidi entregar a minha carta de demissão e antes que fiquem a pensar que me espancavam no trabalho, lol, foi mesmo porque encontrei algo melhor, e como todos nós temos uma certa ambição em crescer, uns mais outros menos, resolvi embarcar nesta nova etapada da minha vida!
Mas, não pensem que foi fácil. Porque apesar de ter sido só um mês, eu saí de lá com a lágrimita no canto do olho. Sim, já sei que sou uma lamechas, mas não há nada a fazer! Serei assim para todo o sempre. Por mim levava-os todos comigo! lololololol
Mas, cabeça para cima, porque não fui para um planeta distante e sempre que puder irei visitar as minhas fofas ao Minipreço. E... ficarei à espera de combinarmos uma jantarada! Ah pois é! ou pensavam que se viam livres de mim assim às boas!?

2 comentários:

molhinha disse...

hmmm ainda não sei dessas novidades....

Marisa disse...

Kuais delas? tu nunca estás cá! lololol quando estás bebes só café com os teus amigos... lol :P