sexta-feira, 9 de abril de 2010

Saudade...

Saudade... é aquela palavra que só a língua portuguesa possui e a qual não se consegue traduzir. No entanto acho que não me chega para descrever o que vou sentir quando passarem estes 30 dias e tiver que vos deixar. Claro que é por um boa causa, eu sei, mas não deixa de ser difícil.
Vou sentir falta dos atentados do Alexandre, de ir "ali" com a Marta, de atirar folhas para a secretária da Manela, das reclamações do Tó e até de ser apelidada de "minimeu" pelo André.
Talvez até sinta alguma falta de ouvir uma conversinha sobre futebol, confesso.
E... onde está a 86400? e a 35000? lol
Sem sombra de dúvida, adorei os momentos que passei com vocês, mesmo quando trocam os códigos, e me passam a vida a chamar chata, lol (ok, eu sei que sou)!
5 meses que se tornaram numa experiência bastante enriquecedora, e com a qual eu saí a ganhar... entre muitas outras coisas, a vossa amizade!
Também espero ter-vos marcado de alguma forma, que mais não seja... "não chego àquela referência"; "preciso de mais caixinhas"; "não deitem as caixinhas fora", etc.
Bem, não me vou esticar com os sentimentalismos, assim que é assim já está aqui uma lagrimita à espreita! Isto não é uma despedida, é apenas um desabafo, pois a "Nedphyl" (desta vez escrevi bem, Tó!) já faz parte da minha família.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite.

Acabei de me cruzar com este blog por acaso, e assim que comecei a dar uma vista de olhos cruzei-me com algo tão familiar.
As famosas caixinhas, as referências que teimavam em não aparecer, as idas ao armazem para aliviar o stress, a "ilha" em frente ao gabinete do chefe...
os cigarrinhos da Marta, os desabafos da Manela, as conversas de futebol do Tó e do André, os cafézinhos do Ricardo, a resmunguice da Ilida!... (ainda sou desse tempo)


Senti uma certa nostalgia, e foi invadida pela saudade... também eu já passei pela Nedphyl, e guardo muito boas recordações.

Beijinhos a todos
É bom saber que continua tudo na mesma onda :)

*Dora*