quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Elas estão de volta!

Para quem já não acreditava que fosse possível, aqui está e é verdade: Elás estão de volta! Eis o retorno de um dos verdadeiros marcos da infância de quem nasceu na década de 80.
Faz-me lembrar quando a minha árvore de Natal era mesmo um pinheiro natural, no qual eu pendurava figurinhas de chocolate e surrateiramente comia o chocolate, deixando a prata com o formato da figura ainda pendurada na árvore. Estas pequenas sombrinhas também fizeram parte dessa doce decoração natalícia que foi substituída por árvores pretas com bolas cor-de-laranja ou árvores brancas com bolas azuis ou rosa-choc, mas que de doce não têm nada.

2 comentários:

Tixa disse...

Tb tenho tantas saudades desse tempo... de pendurar chocolates na árvore!

Anónimo disse...

Ainda hoje me pergunto como conseguia enganar os meus pais e irmãos durante quase um mês, fazendo-os pensar que dentro daquela prata estava realmente um chocolate eehhehe era mais forte do que eu, tinha que os comer mesmo sabendo que depois não comeria nenhum no dia de Natal!! Nós realmente já nessa altura éramos grandes artistas.
Quanto à árvore... sábado fiz a minha e recordei-me precisamente do pinheiro natural com fitas e bolas de todas as cores e mais algumas ... do mais piroso que podia existir. Ainda assim, como dia a Tixa, deixou saudades, claro!! XD

O bazar da titi